domingo, 9 de outubro de 2011

CAUS NA AV. FLORES DA CUNHA, SAIBA PORQUE?

(OBSERVANDO INÚMERAS POSTAGENS NO MEU FACE BOOK, VEMOS A INDIGNÇÃO DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AO CAUS DA AV. FLORES DA CUNHA, NO QUE PODERIA SER BEM DIFERENTE SE AS OBRAS FOSSEM NOTURNAS E DURANTE O DIA TIRASSEM AS MÁQUINAS DA AVENIDAL...(será que ninguem pensou nisto lá?)
veja alguns depoimentos.
Nosso querido Prefeito esperou terminar o período de férias (final do ano passado e início deste anos) para começar com essa obra, que só aqui começa de manhã, e vai até a noite (nos maiores horários de pico). E o que são aquelas máquina e caminhões trancando tudo. Lembro de obras importantes em Porto Alegre, onde as máquinas chegavam à noite e paravam ao amanhecer. As pessoas iam para casa e quando voltavam ao trabalho, a obra estava (ao menos parcialmente) pronta. Nada de obra trancando o transito. Mas essa tranqueira que temos, não é nada além do reflexo de uma administração que está se lixando para a população!! Isso mesmo, porque se alguém envolvido nesse projeto dependesse de pegar ônibus para ir trabalhar em Porto Alegre de manhã e voltar à noite, jamais faria um absurdo desses. Minha mãe começa a trabalhar às 8:30h, e para chegar nesse horário pega o ônibus às 6:30h. E dinda dá graças a Deus se não chegar atrasada. Terça eram 8h e ela ainda esta na ponte. Uma hora e meia!! Não tem cabimento. escrito por Tairone Kepller (face book)
Diante disto e de tantos outros problemas da nossa cidade, é que estamos nos posicionando contra esta administração que há 3 mandatos não conseguiu resolver á saude, o trânsito e a segurança da nossa cidade. O que adianta tanta aglomeração de partidos, na ancia de se manterem no poder e na verdade não atenderem os anseios da população. Julio Lima - PSDC

Um comentário: