segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filhos retornam a casa do Pai. Veja a Restauração do Senhor! (sobre a IGREJA FC)

É momento de agradecer a Deus pelo retorno dos filhos á casa do Pai. (na foto)
É isto mesmo, filhos do próprio ministério FC, que muitos haviam se convertido e se batizado na igreja da Família Cristã,; exatamente esta é a expressão de todos que retornaram a igreja mãe. "Voltamos á casa do Pai, aqui é o nosso lugar". Há 60 dias, o Pr. Bento Machado, um grande homem de Deus, pra ter uma idéia, ele tem os 2 joelhos inflamados, de tanto orar pela madrugada, me mostrou o Tapete que fez, onde ali é seu lugar secreto. No tapete tem o simbolo de Israel, a estrela de Davi. Pois o Pr. Bento, tambem ficou algum tempo por ai..., havia se mudado para outra cidade, esteve em outro ministério e segundo ele, por 4 vezes em oração, Deus falou com ele, que deveria retornar a Igreja da Familia Cristã e nos ajudar. O Pr. Bento, é uma pessoa de idade, com mais de 67 anos, aproximadamente há 20 anos, deixou o ocultismo, onde na época era "pai de santo" em uma das maiores terreiras de Gravatai, chegou ser presidente da Federação Africana, comandava os "pai de santo". No seu testemunho inclusive gravado em CD, ele conta como tudo aconteceu, como se converteu á Cristo. O meu pai, que é o Pr. Jovenal, muito contribui para que ele desse os primeiros passos no evangelho, inclusive foi quem o batizou nas águas. Mais tarde, quando Deus havia me impulsionado a abrir o ministério FC em Cachoeirinha, foi o Pr. Bento, que na época ainda não era pastor, esteve conosco diretamente; inclusive; morava na própria igreja, pois era sozinho, sua ex mulher (mãe de santo até hoje) havia o deixado, pois ela nunca quis se converter á Cristo. Hoje, o Pr. Bento é casado legalmente, com uma mulher muito bacana, a Dc. Conceição, eles formam um par perfeito para a obra de Deus, ela dedicada em cuidar das crianças do ministério, sempre apoiando seu esposo; na verdade é uma das colunas da igreja, pois também faz parte da rede de mulheres (Circulo de Oração) junto com as demais mulheres da igreja. E o que aconteceu; a volta do Pr. Bento ao ministério Família Cristã, repercurtiu muito, pois a seu exemplo, outros filhos do ministério estão retornando a igreja, como também a Dc, Elza, sua filha Samanta (ambas batizadas por mim). Se eu for falar sobre a Dc. Elza, precisaria de uma nova postagem no blog, porque temos muitas histórias sobre esta mulher abençoada, no qual eu e minha esposa temos muita consideração por esta pessoa tão especial para nós, que nos torna muito felizes o seu retorno para nossa igreja. Na fotografia, vemos ai inumeras pessoas se decidindo a seguir a Cristo juntamente conosco, muitos são os testemunhos de cura divina e libertação. Deus tem operado muitos milagres em nossa reuniões. Um jovem senhor, chamado Mararich, esposo de uma valorosa mulher de Deus, a irmã Elisandra; resolveu tambem voltar para Jesus, estava afastado da igreja há muito tempo, mas nós nunca desistimos de orar por sua vida, inclusive oravamos em todas as reuniões, pois no altar da igreja, temos um mural com fotografias, justamente de pessoas que estão fora da igreja e que fazem parte da familia dos fiéis. Foi uma grande benção , ver o Mararich voltando para Jesus, ao lado da sua esposa e as duas filhas, a Marrara e a Radassa. O Pr Bento, ao retornar tambem trouxe, algumas pessoas para congregarem conosco, que são suas filhas na fé, a Jane e a Jandira. Nesta ultima santa ceia, também recemos na comunhão, a irmã Deise, que chegou na igreja com muitos problemas de saúde e espirituais, porém Jesus já libertou, Ela também canta nas reuniões, e é uma benção; a Deise tambem trouxe para a igreja, suas vizinhas, a dona Noeli, no qual ja estive duas vezes orando na sua casa, e pela sua filha e esposo; e tambem a Rosana que ainda está apenas visitando a igreja. Mas eu quero ainda mencionar o nome de 3 pessoas muito especiais para nós; a irmã Fátima, o Vinícios e o Gildo. A Fatima, é moradora do Jd. do Bosque, uma mulher que está enfrentando uma luta muito grande, pois seu esposo Gildo, sofre de cancer, mas ja temos orado muito para Deus fazer a obra, Ele é quem sabe de tudo e pode curar qualquer cancer, Mas a irmã Fátima, é uma bençao para o igreja, o seu filho Vinicios é o baterista da igreja, e um dos professores de musica aos sábados pela manhã. Eu quero tão bem o Vinícios como se fosse meu filho, um jovem adolescente de 14 anos, que é um garoto muito disciplinado, respeitador e recebeu na igreja da Família Crista um oportunidade de exercer aquilo que ele mais gosta de fazer, que tocar bateria, em louvor a Deus.
Bem, resumindo o culto de domingo, a santa ceia, foi maravilhosa, principalmente porque recebemos de volta, os filhos do Ministério, como ja falei. Eu estou certo que Deus tem uma grande obra para realizar na vida destas pessoas que tomaram esta atitude, e podem ter certeza, que nós vamos cuidar muito bem de todos vocês; pois são joias de muito valor na casa do Senhor.
Fique atento, a qualquer momento novas notícias.
visite tambem...
www.ministeriofamiliacrista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário