quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1º CANTA RIO PARDO, FESTIVAL GOSPEL é NESTE SÁBADO DIA 17.12

1º CANTA RIO PARDO, FESTIVAL GOSPEL é neste sábado dia 17/12.

A Gravadora Gospel Nossa Canção, estará promovendo juntamente com a Prefeitura Municipal e Igrejas Cristãs da cidade de Rio Pardo, neste sábado dia 17 de dezembro ás 19 horas no Ginásio Guerinão, no centro da cidade, o primeiro Festival Gospel de Rio Pardo e Região. Será mais uma edição do Festival Louvor Sul que premiará os participantes classificados do Festival com a gravação do CD Louvor Sul 4 que fará parte do catálogo da Gravadora, com lançamento nacional. O projeto tem a direção geral do produtor musical Júlio Lima.

Júlio Lima, também foi uma das atrações do evento do dia da Bíblia, a Marcha pra Jesus que aconteceu no último sábado dia 10 no parcão de Cachoeirinha, que reunião cerca de 2 mil pessoas, onde também se apresentaram a banda Toque no Altar (RJ) e demais bandas e grupos de teatro e coreografia das igrejas locais de Cachoeirinha.

“ Queremos trazer esta mesma visão até a cidade de Rio Pardo, de unir as pessoas em louvor ao nosso Deus, promovendo a cultura local, dando entretenimento á comunidade com inclusão social, independente de denominações religiosas, pois este projeto é interdenominacional e sem fins lucrativos e dá oportunidade á todos através da música. Novos talentos estão sendo descobertos, já percorremos com o festival pelas cidades de São Borja, Santiago, São Gabriel, Canoas e Alegrete. Para 2012 nosso propósito é realizar o lançamento do CD e também ajudar organizar a Macha para Jesus em Rio Pardo.”

Em Rio pardo a comunidade está mobilizada para este evento que tem o apoio da prefeitura municipal e das igrejas cristãs da cidade, além do cantor Júlio Lima, também estarão participando, Grupo Chama Missioneira (NH), Cantora Naira Lma (S.Leo), Paulo de Assis – coordenador local (Rio Pardo), Niltomar (P.Alegre) e Cantor Júlio Lima (Cachoeirinha), e os inscritos para o festival.

Os convites para o evento, custam R$ 7,00 e ganha 1 CD dos melhores sucessos gospel. As inscrições estarão abertas até o dia do evento, podendo se apresentar com banda ou play back com qualquer música gospel. Serão avaliados os quesitos, afinação, interpretação, postura, ritmo e entonação. Os jurados virão de outras cidades e o resultado se dará no final do evento.

Melhores informações e inscrições para novos talentos pelo site www. louvorsul.com ou pelo escritório da gravadora Nossa Canção (51) 3438 7766

data do evento: 17 de dezembro (Sábado)

horário: 19 horas

local: GINÁSIO GUERINÃO (próximo ao Centro)

cidade: Rio Pardo / RS

convites: R$ 7,00 (ganha 1 CD MELHORES SUCESSOS GOSPEL)

Crianças até 7 anos, pastores e autoridades não pagam.

obs: O brinde do CD é apenas para os ingressos antecipados.

coordenação local: cantor Paulo de Assis tel. 98179641

apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO - IGREJAS EVANGÉLICAS

As inscrições para o festival estão abertas e podem ser feitas pelo

site www.louvorsul.com ou ainda:

Centro de Cultura Regional R. Andrade neves, 679 - Centro -

Delta Sul moveis,r

. Andrade Neves, 615 centro -

Miscelânea loja de roupas R. Andrade Neves, 610 -

Dactillus papelaria, R

. Andrade Neves 418 -

Mercado Duda Alimentos, rua praça bento gonçalves, 88 bairro Ramiz Galvão

Nestes locais podem se adquirir os ingressos com o brinde do CD.

Premiação: Troféis para o 1º, 2º e 3º lugar, sendo que os 3 classificados irão gravar no projeto LOUVOR SUL 4, com lançamento nacional.

Melhores detalhes pelo site www.louvorsul.com ou pelo telefone (51) 3438 78766.