sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ana Fogaça e Dr. Panni Prestigiam PSDC Cachoeirinha

NOVAS LIDERANÇAS SE FILIAM NO PSDC - desabafam sobre caus de Cachoeirinha.
Foram apresentadas novas liderenças, pré candidados (as) á vereadores para eleições 2012.

Além dos filiados e a mesa diretora, também esteve visitando a Sra Ana Fogaça (sem partido) que a convite do Dr. Panni compareceu a fim de conhecer melhor as propostas do partido.

Ela usuou a palavra falando do atual governo, se referindo a má administração, se referindo ao fato de que não se pode governar com tantos partidos assim, pois desta forma fica dificil exeucutar suas próprias ideias, etc, E que Cachoeirinha geme ao longo de todos estes anos por uma mudança, sendo que a população almeja um nova alternativa para a cidade.

Também usou a palavra o Vice Presidente, Osmar (Bigode) se referindo a saúde de Cachoeirinha, onde este é testemunha de um grande descaso para com a população, onde ele própria há poucos dias foi ao posto de saúde 24 horas (bairro Fátima) e teve que esperar 5 horas para ser atendido, e viu várias pessoas desistindo de esperar. Ainda no posto da Granja, não ha mais médicos.

Ainda a Rosane Mires Lima, primeira tesoureira do partido, manisfestou a sua indignação, se referindo a espera para cirurgias, comentando que esta na fila para um tratamento há 3 anos, e sabe de casos de mais tempo, e ainda é testemunha que várias pessoas preferem fazer consultas em postos e no hospital de Gravatai, onde a saúde la é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário