sábado, 12 de novembro de 2011

FESTA DA AMIZADE EM CACHOEIRINHA - 13/11/2011

Será neste domingo dia 13 de novembro, na igreja da Família Cristã. Quero agradecer a todos irmãos que estão colaborando com este projeto que visa agregar pessoas a fim de promover a inclusão social. Amizade é um tema tão escasso hoje em dia, pois os amigos verdadeiros também são escassos. Na verdade quando somos irmãos em Cristo, vemos um sinceridade maior em relação a falsidade do mundo, onde os "amigos" não passam de pessoas mais interessadas em te explorar e muitas se aproximam por interesses, não há uma amizade pura. Na igreja, estamos ali em primeiro lugar para Servir a Deus, neste mesmo propósito as amizades se firmam, o compartilhar, o repartir, os ministérios e vocações de cada um numa harminia em pról de um projeto, que é salvar vidas.
Nesta visão é que a Festa da Amizade nasceu, onde no ano passado realizamos este evento em equipe e foi muito bom.
Programação:
10 h mateada
12 h almoço c galeto assado R$ 10,00 (em beneficio da sede da igreja)
14 h louvorzão
17 h encerramento.
para adquirir seu ingresso para o almoço....
ligue (51) 3471 6464 - 3438 7766
www.ministeriofamiliacrista.com

domingo, 6 de novembro de 2011

CANTA RIO PARDO, FESTIVAL LOUVOR SUL EM DEZEMBRO!

Após percorrer várias cidades do Rio Grande do Sul, o projeto Louvor Sul chega á cidade de Rio Pardo. Pra quem ainda não conhece, o Projeto Louvor Sul, é um Festival de música gospel, aberto á todos que queiram participar, independente da sua religião. O objetivo do evento é oportunizar o lançamento dê novos talentos da cidade de Rio Pardo e Região, através do evento e da gravação do CD Louvor Sul 4, assim como já aconteceu nas demais cidades por onde o evento foi realizado, entre elas, as cidades de Alegrete, Santiago, São Borja, Canoas e São Gabriel; já gravados em CD. O projeto foi idealizado pelo produtor musical e cantor Júlio Lima, que também é diretor da Gravadora Nossa Canção, que existe há 14 anos, localizada em Cachoeirinha/RS, já conhecida em todo país, pois vem se dedicando em divulgar a música gospel do Rio Grande do Sul em outros estados do Brasil. A gravadora tem em seu catálogo, artistas como Mari Terezinha, ´cantora e acordeonista que fazia dupla com o saudoso Teixeirinha; ela que já gravou 4 CDs com a Gravadora Nossa Canção, com sua nova carreira gospel, ja ganhou disco de ouro , também a dupla Joel e Jonas (SP) com 15 CDs gravados, a cantora Naira Lima, que também teve 5 discos de carreira secular, se apresentando em vários programas de televisão em rede nacional; gravou seu primero CD gospel com a gravadora e inclusive estará participando do evento em Rio Pardo, entre outros cantores e bandas já conhecidos no meio cristão. O projeto é sem fins lucratívos, pois os participantes do festival que se classificarão, não pagaram nada para gravarem no CD. Onde a proposta é o plano de carreira que ao participarem da gravação, abre portas para os projetos exclusivos de cada participante. " Para nós da Gravadora Nossa Canção, tem sido gratificante descobrir novos talentos e dar oportunidade á eles de realizarem seu sonho, o que na verdade é um investimento que estamos fazendo, pensando no futuro destes artístas ao seguirem o plano de carreira proposto pela gravadora; além do que o evento em si, traz uma unidade em prol da cultura e espiritualidade para a cidade"
Segundo o coordenador local, cantor Paulo de Assis, que também gravou seu primeiro CD gospel, o evento ja conta com apoio de grande parte da comunidade, " a repercussão do evento em Rio Pardo está trazendo muita espectativa, inclusive não só para a cidade, para para a região toda, onde se tem notícias que várias caravanas já estão sendo formadas para participarem do grande evento. Também da cidade de Canoas e até mesmo de Porto Alegre algumas igrejas já confirmaram presença. Em Rio Pardo, todas as igrejas estão sendo convidadas oficialmente, afim de que estas participem inclusive indicando alguém para o festival."
Estarão participando do evento, a Grupo Chama Missioneira (NH), Cantora Naira Lma (S.Leo), Paulo de Assis (Rio Pardo), Niltomar (P.Alegre) e Cantor Júlio Lima (Cachoeirinha).
data do evento: 17 de dezembro (Sábado)
horário: 19 horas
local: GINÁSIO GUERINÃO (próximo ao Centro)
cidade: Rio Pardo / RS
convites: R$ 7,00 (ganha 1 CD MELHORES SUCESSOS GOSPEL)
Crianças até 7 anos, pastores e autoridades não pagam.
obs: O brinde do CD é apenas para os ingressos antecipados.
coordenação local: cantor Paulo de Assis tel. 98179641
apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO - IGREJAS EVANGÉLICAS
As inscrições para o festival estão abertas e podem ser feitas pelo
site www.louvorsul.com ou ainda:
Centro de Cultura Regional R. Andrade neves, 679 - Centro -
Delta Sul moveis,r
. Andrade Neves, 615 centro -
Miscelânea loja de roupas R. Andrade Neves, 610 -
Dactillus papelaria, R
. Andrade Neves 418 -
Mercado Duda Alimentos, rua praça bento gonçalves, 88 bairro Ramiz Galvão
Nestes locais podem se adquirir os ingressos com o brinde do CD.
Premiação: Troféis para o 1º, 2º e 3º lugar, sendo que os 3 classificados irão gravar no projeto LOUVOR SUL 4, com lançamento nacional.
Melhores detalhe pelo site www.louvorsul.com ou pelo telefone (51) 3438 78766.