sexta-feira, 23 de setembro de 2011

dupla JOEL E JONAS, com novo CD pela gravadora NOSSA CANÇÃO
A Gravadora Nossa Canção, produziu do inicio ao final todo trabalho do 14º CD de Joel e Jonas. Alem de produzir também fará a distribuição nacional. Joel e Jonas, são dois irmãos que desde criança cantam; residentes em Marília SP, é dupla Gospel que tem maior influência em termos de repertório, número de eventos que participaram, musicas tocadas nas emissoras de rádio. Ficaram alguns anos sem gravadora, mas neste ano assinaram contrato com a NC.
músicas e play backs inclusos.
01. Amigo Fiel
02. Gaúcho Bom
03. Casa do Rei
04. Eu tô na Benção
05. Vida na Roça
06. Festa de Crente
07. Desce Zaqueu
08. Circulo de Oração
09. Só Jesus
10. Pra te Adorar
11. Eu te amo demais (romântica)
Descrição do produto:
CD com Play Backs - encarte com as letras e diversas fotografias;
Gravado no estúdio NCDISC - produzido pelo maestro Júlio Lima.
14º CD da dupla Joel e Jonas (data: out/2011)
Veja entrevista e melhores detalhes no site: www.nossacancao.com

Ana Fogaça e Dr. Panni Prestigiam PSDC Cachoeirinha

NOVAS LIDERANÇAS SE FILIAM NO PSDC - desabafam sobre caus de Cachoeirinha.
Foram apresentadas novas liderenças, pré candidados (as) á vereadores para eleições 2012.

Além dos filiados e a mesa diretora, também esteve visitando a Sra Ana Fogaça (sem partido) que a convite do Dr. Panni compareceu a fim de conhecer melhor as propostas do partido.

Ela usuou a palavra falando do atual governo, se referindo a má administração, se referindo ao fato de que não se pode governar com tantos partidos assim, pois desta forma fica dificil exeucutar suas próprias ideias, etc, E que Cachoeirinha geme ao longo de todos estes anos por uma mudança, sendo que a população almeja um nova alternativa para a cidade.

Também usou a palavra o Vice Presidente, Osmar (Bigode) se referindo a saúde de Cachoeirinha, onde este é testemunha de um grande descaso para com a população, onde ele própria há poucos dias foi ao posto de saúde 24 horas (bairro Fátima) e teve que esperar 5 horas para ser atendido, e viu várias pessoas desistindo de esperar. Ainda no posto da Granja, não ha mais médicos.

Ainda a Rosane Mires Lima, primeira tesoureira do partido, manisfestou a sua indignação, se referindo a espera para cirurgias, comentando que esta na fila para um tratamento há 3 anos, e sabe de casos de mais tempo, e ainda é testemunha que várias pessoas preferem fazer consultas em postos e no hospital de Gravatai, onde a saúde la é muito melhor.