terça-feira, 6 de março de 2012

Casal Gay, acusado de espancar filho adotivo, está foragido.

Eu vi a notícia agora a pouco na TV. Depois ainda falam que os evangélicos discriminam os gays. Não discriminamos, mas combatemos o pecado. Veja o que acontece; é claro que onde o pecado impera, um lar dominado pelo que a bíblia condena, no que mais poderia resultar? Incrível que muitos políticos, não entendendo das diretrizes de Deus, argumentado os direitos humanos, tem defendido a união de casais homosexual, o aborto e tantas outras barbáries no que se reflete em desobediência daquilo que Deus traçou para a humanidade. Muitos gays tem se voltado para a verdade e encontrado a libertação. Eu conheço muitos que conseguiram se libertar deste vício, outros que até tem família e foram realmente resgatados pelo evangelho. É como a droga ou qualquer outro vício, se não houver uma decisão particular da pessoa, jamais conseguirá se libertar, pois Deus só age em meio a nossa fé; de que adianta orar por um gay, se ele ainda tem em sua mente o desejo pelo que é pecado? Muitos, entendem isto como discriminação, não conhece o que bíblia ensina e se põe contra os cristãos, Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. E em nosso país um grande percentual de deputados e senadores querem aprovar a pl 122 que trata da homofobia, onde em partes do texto, diz que criticar ou comentar contra as tais práticas, se tornaria em crime enquadrado na homofobia. O Pl122 ainda não foi aprovado, porque graças a Deus e a igreja, houve uma mobilização no ano passado, para que o PL 122 não fosse aprovado, não foi, porém foi adiada a votação para aprovarem. Os gays estão mobilizados em todo país, com representantes na câmara e senado, não só os gays, mas até quem é a favor da liberação da maconha por exemplo, na verdade, tem proposta e mais propostas das quais só ferem a nossa crença. Igreja vamos nos acordar, neste ano de eleição, conscientize seus amigos, que o nosso voto é a nossa arma, veja o perfil dos candidatos, qual a sua história de vida, quais as suas pretensões. Muitos votam e nem pesquisam nada, votam apenas por votar, até muitos cristãos, votam em candidatos que nem professam a mesma fé, não tem o mínimo interesse de chegar lá e levantar a voz em defesa do que está na lei de Deus, mas sim fazem média com facções como estas. Alguns em época de eleição procuram as igrejas, até se convertem para dizer que é nosso irmão. Não caia nesta gandaia. a bíblia diz: FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. Para isto , a sua palavra jamais poderá ser desprezada.
noticias.r7.com
Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homens uniram esforços para salvar o garoto, que foi encont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário