terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO, MEU MAIOR PRESENTE.

foto aos 17, quando eu era magrinho kkk.
Hoje dia 06 de dezembro de 2011, estou completando mais um ano de vida. Nasci em Santiago, região da fronteira, diz a minha querida mãe Maria, que fui parido, não nasci em hospital. Uma parteira amiga da família foi quem fez os trabalhos de parto. Acho que foi tudo normal, pois estou aqui, com saúde e não tem nada que possa me roubar a paz, a felicidade e a esperança. Me considero um pessoa muito feliz, apesar de tantas coisas já terem acontecido na minha vida, mas as coisas tão boas superam as ruins, e na verdade não reclamo não, pois isto é a vida, no qual Deus nos dá força para superar tudo e poder dar a volta por cima. Eu agradeço aos meus pais por me educarem e me mostrarem a vida com Deus, eles me influenciaram ao ministério que exerço hoje , vivi ao lado de meu pai e ele me passou um legado a ser seguido no qual pretendo honrar até o fim da minha vida. Meu pai Pr Jovenal Caetano de Lima, já pastoreava igreja quando eu nasci. Inclusive quando eu nasci, meu pai era obreiro da igreja em Capão da Canoa, no litoral gaúcho; porém minha mãe decidiu viajar para Santiago, cerca de 700 quilômetros para me ganhar, junto aos avós, tios e demais parentes que também até hoje moram em Santiago, com exceção dos meus avós, tando por parte de pai, como de pai, que já morreram. Depois de 30 dias do meu nascimento, que meu pai pode me conhecer, quando minha mãe voltou para sua casa no litoral. ELes me contaram que numa noite, a morte veio sobre mim, pois meus batimentos cardíacos haviam parado, e eu no berço, estava roxo, sem respirar, os meu pais ficaram apavorados, pois não havia tempo de ir ao hospital. Já estava sem vida naquele momento. Então eles começaram a orar, os dois se uniram e clamaram a Deus naquela madruga, pedindo que Ele devolvesse a vida de seu filho, pois queriam vê-lo servindo em sua obra. Foi então que comecei aos poucos voltar ao normal e meus pais me contam isto sempre emocionados, pois eu sou um fruto de um milagre de Deus, pois naquela noite a morte havia me procurado, mas o Senhor me livrou. Amém. Graças a Deus estou aqui para contar este fato. Justamente hoje no dia do meu aniversário.
Não há maior presente do que a própria vida. Hoje de madrugada a primeira coisa que fiz foi ir ao meu canto de oração e agradecer a Deus pela vida, é Ele quem dá, é Ele quem tira. E eu disse para o Senhor que enquanto ele permitir que eu vida, vou servi-lo de todo meu coração e tudo quanto ele me der, serei grato, devolverei o dízimo e ajudarei os necessitados e em tudo o nome dEle será glorificado. Na verdade poucas pessoas sabem, que o propósito de Deus ao dar a vida ou formar o ser humano, é para que este O sirva em adoração e louvor. Deus é Deus, ele quer ser adorado, Ele quer que nós o buscamos de dependamos Dele. No entando muitas vezes, viramos as costas para Deus e achamos que não precisamos Dele. Quão triste Deus fica quando as pessoas o deixam para servirem a outros deuses, as paixões, ás vontades carnais, o materialismo, o espiritismo, as falsas religiões. Eu hoje pude dizer pra Deus, toma a minha vida em suas mãos, eu quero que todos os seus planos se cumpram em mim. Eu ofereci de volta o maior presente para Deus, a minha vida.
Encerro esta minha escrita agradecendo a todos pelo carinho e amizade. Sempre procuro agradecer em particular, mas pode acontecer de haver falhas então desde já agradeco pelas mensagens de homenagem dos amigos e amigas do orkut, no face bokk no twuiter e no email. Obrigado ao povo Cristão de Cachoeirinha, e aos amigos indepedente de religião no qual também fomos lembrados neste dia; obrigado aos companheiros do PSDC, aos pastores da IEPC que ontem me homenagiaram na reunião de lideres, obrigado a igreja em Cachoeirinha, aos pastores, homens e mulheres que são presentes de DEus para minha vida; obrigado a minha esposa Rosane, que tem sido uma benção na minha vida, ás minhas irmãs e cunhados, meus sobrinhos, aos meus sogros, aos meus pais que estão em São Borja, aos pessoal da Gravadora Nossa Canção, aos meus vizinhos e amigos, aos amigos de longe e de perto, muito obrigado de coração. Que Deus vos abençoe e vos guarde hoje e sempre.
JÚLIO LIMA, 06 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário