quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSDC pode compor chapa majoritária com PPS.

COLIGAÇÃO PRA MUDANÇA, PPS E PSDC
em negociação; primeiro encontro, positivo.
Após uma reunião com PPS para uma possível coligação com PSDC, ao retornarmos para casa, por volta das 21,30 h ao passar pela frente do Posto de Saúde do Jardim do Bosque, mais uma vez me decepcionei com a Saúde de Cachoeirinha. Me compadeci de duas pessoas, já de uma certa idade, que estavam ali já neste horário para passar a noite á espera do atendimento pela manhã, desci do meu carro e fui conversar com as pessoas, que estavam de cobertor, cadeiras,etc; para passar a noite em meio ao frio e a geada. Pergutei se poderia fazer uma reportagem, elas prontamente se dispuseram, entao bati a foto da frente do posto de saúde, onde tambem um cartaz na parede dizia, apenas 10 fichas para Clínico Geral. Pasmem, mais uma vez, vemos nossa gente sendo mau tratada, esquecida e desvalorizada; pois isto se repete com outros postos de saúde, e em alguns casos, nem médico tem. Conclamamos a sociedade para que mostrem a sua indignação, fazendo parte de uma nova frente política que esta se levantando, justamente para fazer a diferença nas principais questões, no qual a cidade está carente.
sobre a reunião, fomos muito bem valorizados, onde inclusive há possibilidade do PSDC compor a chapa majoritária, como vice prefeito, O presidente do PPS João Dedão, um cara muito especial, empresário muito bem sucedido, mas ao mesmo tempo simples e acho que o seu jeito tem tudo pra conquistar o eleitor, já que Cachoeirinha precisa de uma oposição forte e uma cara nova na política; tai o cara certo, João Dedão poderá ser, se logicamente, vierem para coligação novas forças, assim como o PSDC que já tem uma nominata formada de grandes lideranças como já foi divulgado. Eu, acredito que podemos somar a esta chapa trazendo o PSDC para junto com PPS e demais partidos que estão em estudo, para que façamos uma coligação fortalecida, O PSDC reúne uma nominata de pré candidatos á vereadores muito importante para esta coligação, na sua maioria pessoal evangélico de diferentes denominações e regiões de Cachoeirinha, bem como tambem de outras clásses, pois o PSDC não discrimina ninguem por ser ou não religioso. Na Na reunião mostramos os nomes que conseguimos trazer para o partido, com muito esforço e dedicação, pois não é nada facil levantar um partido que era desconhecido na cidade, é sinal que temos alguma moral com estas pessoas e vamos usar o nosso potencial relacionados ao nosso conhecimento para que possamos somar esforços e vencermos as eleições em 2012. É importante para o PSDC participar de uma eleição na chapa majoritária, onde se eleitos, ampliaremos nosso trabalho, sempre buscando conciliar as pessoas em prol da democracia, a justiça, a liberdade e da Solidariedade, bem como combater a corrupção e defender sempre a família.
Nós estamos profundamente motivados a compor a chama com João Dedão, sendo candidato a vice prefeito, no que entendo ser bom para a cidade, bom para o partido e para coligação. Sendo assim O PSDC se sente agradecido pelo convite. Como presidente, vou agora na próxima reunião, dia 10 (segunda) estudar esta possibilidade junto com os demais membros da executiva, para que haja um consenso desta negociação.
veja abaixo a nominada dos pré candidatos á vereador pelo PSDC
Osmar Monteiro, (o bigote) participou por vários anos do comitê da Cultura, junto a prefeitura, figura conhecidíssima em Cachoeirinha pelo seu trabalho voluntário ligado á cultura (inclusive com matério publica neste jornal) ; é musico e aposentado. No partido é o vice presidente e é pré candidato a vereador, com representação de várias classes, inclusive onde reside a Nova Granja.
Marcio Oliveira, é empresário do ramo gráfico, proprietário da New Print, membro da Igreja evangélica SEARA (na 59) , segundo ele com aproximadamente quase mil membros. No partido ocupa o cargo de Secretário Geral.
Luis Cardoso, é evangelista da Igreja Assembleia de DEus (CUH) localizada no Canarinho, mas com grande afinidade com várias denominações evangélicas, pois é preletor e cantor já com CD gravado. (este vai no lugar do João Luis) no partido irá formar a comissão pela saúde.
Manoel Mauro, funcionário público, micro empresário, morador da Vila Anair, onde tem vasta representação junto aos moradores, já foi candidato á vereador fazendo uma expressiva votação em 2006, no partido ocupa o cargo de 2º vice presidente.
Silvio Maciel , faz parte da associação dos moradores Moradas do Bosque, onde reside e tem sua micro empresa, ja tem conquistado melhorias junto á comunidade realizando um trabalho prestativo á localidade.
Rivelino Pereira de Moraes, é Cearense, onde conta com apoio de inúmeros nordestinos que residem em Cachoeirinha, é trabalhador no distrito industrial de Cachoeirinha, onde participa de movimentos sindicais em prol dos trabalhadores.
Roberto Seltenreich, micro empresário e presidente do Clube de Futebol 15 unidos há vários anos. No partido juntamente com sua esposa Maria fazem parte da comissão do Esporte, onde pretende-se realizar movimentos juntamente com outros clubes para apresentarem novas propostas para o esporte municipal.
Vespasiano Santos, construtor civil, reside há 20 anos na Granja Esperança. Conhecido da comunidade por prestar serviços e pela sua cordialidade. No partido quer ser a voz dos trabalhores autônomos, formando uma comissão que buscará junta a comunidade propostas de melhoria neste setor.
César Augusto Rodrigues, jovem dinâmico, membro e obreiro da Igreja Ev. Pentescostal Cristã, irá participar do movimento da juventude do PSDC, fazendo com que novos jovens participem da boa política, que também tras inclusão social e participação da juventude.
Lenir Andrade Nunes, mulher trabalhadora, que ja participou de várias campanhas políticas, mas só agora está tendo oportunidade de concorrer á vereadora. Conhecida principalmente na Zona Norte de Cachoeirinha, é membra da igreja Assembléia de Deus, mas buscará apoio de toda comunidade, principalmente das mulheres, ja que na Câmara só existe uma vereadora.
Adair Brum Cunegatto, micro empresário automobilístico, conhecido como Teco, será candidato á vereador pela primeira vez e ja conta com apoio dos amigos, familiares e de lideranças, uma das principais lideranças políticas seu parente Dep. Edson Brum.
Alex Belmonte (da serigrafia do bosque) é morador do Jardim do Bosque desde seu início, onde tem através do seu trabalho conquistado a simpatia de várias pessoas, no qual busca apoio político, para que o Jardim do Bosque e região possa ter seu representante.
Argeu Pereira Fortes, participou de partidos como PT, onde teve militância, mas viu no PSDC uma nova proposta, pois também é cristão, DC. Igreja Assembleia de Deus (NC), é micro empresário, proprietario de uma Lan Hause, na nova Cachoeirinha, onde ja tem buscado apoio.
Deise Carolina da Silveira, moradora do bairro Fátima, vem para o partido para trabalhar por melhores condições de vida e principalmente na saúde. É membra da Igreja Família Cristã, mas ja participou de outras comunidades como a Ig. Quadrangular onde foi membra.
Luis Carlos Oliveira Nogueira, conhecido como "Bixo Bom", proprietario da lancheria Bixo Bom, no bairro Vista Alegre, tem influência junto aos moradores e frequentadores do seu estabelecimento, acha que através da política poderá ser uma voz em prol da comunidade.
Pastor Cedeni, é pastor da Igreja Adventista do bairro Fatíma, empresário do ramo agrícola, foi candidato a vereador, mas com pouco prazo para concorrer, sendo nesta oportunidade buscará alem dos adventistas, novas lideranças para apoiarem sua candidatura, vê no PSDC um grande potêncial, para que as pessoas de bem mostrem sua unidade em prol da decência e dos fundamentos cristãos.
Dc. Luísa Rodrigues, moradora no Bairro Vista Alegre, diaconiza da Igreja Evangélica Arca da Aliança (antigo enígma) liderança comunitária e cultural, pois também é cantora.
pb. Josué Gonçalves, membro da igreja Evangélica Assembléia de Deus, bairro Nova Zelandia, empresário do transporte, conquistando apoio da classe e também de grande parte dos fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário