quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Exemplo de Harmonia e amor a Vida...veja as imagens

Exemplo de harmonia e amor a vida.
Eu recebi um email de um amigo com estas imagens. Achei interessante, pois aprendemos muito ao ver a harmonia da família, apesar das dificuldades e das diferenças, ao observar a mãe e esposa, com menos da metade do corpo;
transmite uma alegria intensa no convívio da sua família. Vivendo intensamente a vida, apesar das suas dificuldades. Com certeza esta família encontrou Jesus, no qual também fez morada em sua casa. Muitas vezes, nós reclamamos da vida, de problemas solúveis, passageiros que não tem grandes importâncias, as vezes até deixamos que nossos sonhos vão embora por causa disto.
É tempo de agradecer a Deus, por tudo que somos e por tudo que temos, pois Deus é pai, ele quem concede tudo, inclusive a capacidade de sermos felizes.
Júlio Lima, 23 de outubro de 2011

Compartilhe com seus amigos da internet esta história, quem sabe, faça como esta família, vá dar uma passeio, com sua esposa e filhos, não olhando apenas as dificuldades .. mas celebrando a vida, agradecendo a Deus por este privilégio. BOM DOMINGO... Júlio Lima (23/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário